GERAL
contato@pintorbhmg.com.br

Marcone Edjar
(31)9 9466-3257 Cliqye aqui para chamar no whatsapp

 



Os melhores de Belo Horizonte



Nossos pintores estão aptos  para atuar em inúmeros projetos complexos que exijam habilidades específicas. Paredes de concreto, sem rebocos, com gesso, paredes lisas, mofadas, com infiltração, descascadas, teto, piso e todo tipo de superfície.

Apartamentos, casas, lojas, condomínios, sobrados, prédios, fachadas e todo imóvel que necessite de transformação.

Nossa especialidade em transformar ambientes, nos dá o grandioso destaque entre as administradoras de imóveis de Belo Horizonte, uma vez que seguimos com esmero as regras da pintura imobiliária. 

Estamos qualificados para para atuar em empresas de Engenharia Civil, Empresas de decoração e Empresas Imobiliárias.

Método de trabalho

Nosso trabalho é focado na satisfação do cliente, no resultado final.  Muitos pintores em Belo Horizonte possuem o hábito de realizar o orçamento baseado no metro quadrado (M2), na condição da superfície a ser pintada ( cimento, chapisco, madeira, metal) conforme a distância de seu estabelecimento, ou o preço é estimado sob um olhar como um todo. Na Pintor BH o orçamento é estipulado levando em conta todos os aspectos acima e sobretudo a condição financeira  que a região apresenta.

O que fazemos

Nosso trabalhos também incluem:

Cor do ambiente

A generosa experiência de nossos pintores pode contribuir na escolha da cor adequada para cada ambiente de sua casa. A decisão de escolher qual cor para determinada parede não algo tão simples. As diversas empresas fabricantes de tintas  existentes no país, periodicamente criam a patenteiam dezenas de tonalidades de uma cor. São tantas variações e qualidade, que fica difícil escolher a melhor opção. Além do mais, o Pintor precisa ter o conhecimento da maneira exata de como aplicar determinadas tintas, para se alcançar o objetivo desejado. Seguir fielmente as instruções do fabricante podem ser uma grande alternativa para se evitar problemas como:
·         Manchas;
·         Desbotamentos;
·         Trincas;
·         Enrugamento;
·         Escorrimento;
·         Efeito casca de laranja;
·         Empolamento;
·         Fervura;
·         Crateras;
·         Descascamento
·         Gretamento

Outros problemas podem aparecer quando a pintura não é realizada por profissional qualificado. O bom profissional vai atentar para diversos fatores, como o clima, a validade da tinta, a marca da tinta, o tipo de rolo, o pincel. Sua habilidades podem ser assim resumidas:

Mistura de  tintas da mesma cor

O cálculo da quantidade de tinta precisa ser ideal e bem misturada. Tintas de mesma cor, mesmo código e marca podem apresentar tonalidades diferentes.

Proteja o chão

O ideal é usar papelão ou jornal que além de serem mais sustentável, são fáceis de conseguir, absorvem tintas mais rápido e podem ser descartados de forma mais tranquila.

A previsão do tempo

Os dias mais adequados para realizar a pintura, são aqueles onde não há deficiência de umidade no ar ou excesso. Quando não há calor demasiado ou muito frio.

Asseio da superfície

A limpeza da parede precisa ser bem feita. Situações como mofo, pode ser usado água sanitária e vinagre. Caneta de colorir ou caneta esferográfica pode ser usado o álcool em gel ou lixamento. Mas em todas as situações, é sempre bom tentar limpar com água e sabão e sempre deixar secar, antes de pintar.

Proteção de rodapé, dobradiças e soleiras

 

A fita adesiva é o meio mais eficaz para protegê-los, por não mancharem a superfície. Não demore para retirar a tinta em caso de acidentes. Além de darem muito trabalho para retirar, é possível que danifique a região.
 

Proteção de maçanetas

Muitas vezes, a mão impregnada de tinta, pode sim ser transferida para a maçaneta. Papel toalha ou alumínio pode ser bem útil.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Pintor_(profissional)